Menu

FAQ - Matur - Escritório de Contabilidade

Possui alguma dúvida a respeito do uso do e-Matur? Tire suas dúvidas, conheça as perguntas mais frequentes de nossos clientes e suas respectivas respostas. Confira!

 

  • Esqueci minha senha
    R.:
     Na tela de Login do Questor Zen, tem a opção “Esqueceu sua senha?” clique nesta opção e informe o endereço do seu e-mail de acesso, uma nova senha será gerada e enviada para o seu e-mail
  • Não consigo anexar um documento para enviar
    R.: Deve-se respeitar o tamanho do arquivo, onde é permitido até 20MB e o formato do arquivo, onde é permitido apenas os formatos. .pdf, .nhz, .doc, .xml, .zip, .rar, .ofc, .ofx, .xls, .xlsx, .docx, .jpg, .jpeg. .fpa, .rem, .ret, .rtf, .pot, .odp, .potm
  • Os e-mails não estão chegando até o destinatário, Cliente/Funcionário
    R.: Verifique primeiramente no menu E-mails Enviados, se teve o registro de envio de e-mail, caso estiver, deverá verificar se os e-mails não estejam caindo na caixa de SPAN, também verifique com o seu suporte de domínio do seu e-mail ou TI, se todas as configurações estão corretas. Todos os e-mails do Questor Zen serão enviados pelo domínio: naoresponder@questoredoc.com.br. Atenção: a recepção por parte do cliente, referente aos e-mails, o Questor Sistemas, não é responsável, visto que tal fato envolve serviços de terceiros. Para auxilia-los neste processo o escritório pode acompanhar, filtrando os documentos: em abertos/novos, que são documentos não visualizado pelo cliente
  • Quero trocar a senha do meu usuário
    R.: Poderá realizar a troca da senha, clicando no seu e-mail logado, localizado no canto superior a direita e selecionar a opção Alterar Senha